terça-feira, 5 de abril de 2016

Livro "Eu odeio te amar" por Liliane Prata

Olá! Tudo bem? ♥

Recentemente, tive o prazer de ler o livro "Eu odeio te amar" da Liliane Prata, e vim contar tudo que eu achei sobre ele!


 O livro é do gênero romance, é super delicado, uma leitura nada cansativa, e daquelas que te prende para saber o que vai acontecer.

Fiquei encantada pelo livro, pois ele nos mostra na prática, o quanto o diálogo e a sinceridade são importantes em uma relação saudável. Que muitas vezes estamos enganados, julgamos o outro de forma errada e nos precipitamos em nossas atitudes. De um jeito divertido, podemos agregar muitas coisas positivas desta leitura.


"Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!" (Descrição do livro)

Para saber mais sobre a autora, basta acessar sua biografia em seu site.  

Está disponível nas livrarias, e para compra online. 
É possível encontrar na Livraria Saraiva, Lojas Americanas, Submarino, Extra, Casas Bahia, e algumas outras. 

Se você já leu este livro, compartilhe sua experiência nos comentários!
Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário