segunda-feira, 11 de abril de 2016

The Beauty Box: Shampoo Detox

Olá! Tudo bem? ♥

Post de hoje sobre o Shampoo Detox da The Beauty Box!

Para quem não conhece a marca, ela faz parte do Grupo Boticário, onde são vendidos produtos de diversas marcas, assim como produtos da sua linha própria, conhecidos como "Produtinhos da Beauty", onde podemos encontrar itens para cabelos, corpo e banho, acessórios de maquiagem, entre outros.


Segundo a marca, "O shampoo Detox de The Beauty Box, é um shampoo anti-resíduos que faz uma verdadeira faxina no seu couro cabeludo. Possui extrato de chá verde e vitamina E, que eliminam impurezas, resíduos de poluição e cosméticos. Seus cabelos ficam de alma lavada!"

Ele realmente remove bem a oleosidade e aquele aspecto pesado dos fios, mas de uma forma não agressiva, deixando claro que eu utilizo apenas na raiz, pois como o restante dos meus fios são descoloridos não é muito recomendado esse tipo de produto.

Por conta da poluição, do vento, excesso de produtos ou químicas, nossos cabelos acabam sofrendo muito, então uma vez por semana, eu gosto de tirar um dia para deixar os fios mais leves, utilizando apenas um shampoo detox, um condicionador leve nas pontas, deixar secar naturalmente, sem leave in ou óleo, para deixar os fios respirarem. Assim, sinto que eles conseguem manter o seu ritmo de crescimento e se manterem muito mais saudáveis.


Lembrando que caso você faça algum processo de alisamento, como escovas progressivas, este tipo de produto pode reduzir o seu tempo de manutenção.

O cheirinho é bem delicado, a textura é cremosa, e é transparente.
Com a utilização uma vez por semana ou a cada 15 dias, o produto rende bastante, tendo um bom custo benefício. Super aprovado.

Sua embalagem possui 300ml e custa R$32,90. É possível comprar nas lojas físicas da marca ou através do site da marca
Caso queira economizar no frete, é possível se cadastrar no site para receber as novidades por email, e ficar de olho nos dias de frete grátis ou preço único.  

Se você já testou este produtinho, compartilhe sua experiência nos comentários!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário