sábado, 2 de abril de 2016

Yenzah: Whey Fit Cream

Olá! Tudo bem? ♥

Já conhece a linha Whey Fit Cream da Yenzah? Vem ver todos os detalhes!


"A proteína tem papel fundamental no nosso organismo, porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. O fio capilar também necessita de proteína para se manter forte e saudável. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah criou Yenzah Whey Fit Cream, que realiza uma poderosa recarga de proteína nos fios, promovendo nutrição, fortalecimento, hidratação e reposição da massa dos fios." (Yenzah)


O shampoo limpa de forma eficiente, auxilia na redução do frizz, e deixa os fios mais encorpados, tratados, e nada ressecado. Porém por ser mais hidratante, para quem gosta ou precisa de uma limpeza bem mais "agressiva", não acredito que seja suficiente
Tem uma textura mais cremosa, não escorre da mão. Sua embalagem é bem prática, pois o produto  fica na posição correta para a utilização, evitando desperdícios.


A máscara tem um efeito super positivo nos fios, deixando-os alinhados e com pouco volume. Conforme a utilização é possível perceber que ela auxilia na recuperação do cabelo, diminuindo aquela sensação áspera no toque, é algo muito sutil e gradativo, afinal todo o processo de recuperação de fios danificados é lento e trabalhoso.


Tem uma textura bem grossinha, super cheirosa, e a melhor parte o cheiro fica no cabelo após lavado. 
É recomendado a aplicação após a lavagem, espalhando do comprimento até as pontas, com tempo de ação entre 3 a 5 minutos. Possui efeito condicionante. Indicado o uso semanal. 
Existem dois tamanhos de embalagens, a de 480g e a de 1kg. 


O Leave in é o produto com a proposta de continuar o tratamento mesmo após a lavagem. É termoativado, ou seja, protege seus fios do calor, como a escova e a prancha. Também possui filtro solar.
Ele ajuda a controlar o frizz e o volume em excesso. Tem um textura cremosa, e o mesmo cheirinho dos outros produtos. 
Sua embalagem possui 240ml e rende muito, a quantidade necessária para o uso é mínima.


No geral, a linha é bem eficiente, possui bom custo benefício. 
Além destes três produtos, existe o condicionador, que você pode utilizar substituindo ou após a máscara.

É possível encontrar em lojas físicas ou lojas online.
A minha compra foi feita na loja física da Casa Nostra Cosméticos.
Para mais informações consulte o site oficial da marca.

Se você já testou, compartilha sua experiência nos comentários!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário