terça-feira, 29 de março de 2016

Quem disse, Berenice? - Máscara Divina

Olá! Tudo bem? ♥

Post de hoje para falar de um dos meus queridinhos, a Máscara Divina da Quem disse, Berenice?


É uma máscara de cílios bem completa, para quem gosta da praticidade de usar apenas uma máscara no dia a dia. Ela deixa os cílios bem separadinhos e muito muito alongados, sem deixar as pontinhas grossas e muito pesadas.

Seu aplicador é bem fininho e durinho, o que facilita para não exagerar na quantidade, ou borrar. 
Para quem gosta de cílios bem cheios, não acho que acredito que essa seja a melhor opção, mas para quem procura cílios super alongados, ela é perfeita.


A durabilidade não é nada tão incrível assim, depois de algumas horas ela já está um pouco mais apagadinha, afinal ela não é a prova d'água, então no clima muito quente, acaba não resistindo tanto assim. Mas isso pode ser um ponto super positivo para quem não gosta de ter trabalho para remover a máscara, ela sai facilmente com um sabonete demaquilante, lenços e demaquilantes leves em geral. 
Caso você vá utilizar por muitas horas, ou em uma ocasião especial, você pode optar por passar um pouquinho de máscara a prova d'água depois desta (lembrando de deixar secar para não acumular).

Se você gosta de um olhar delicado e mais discreto, com certeza vai se apaixonar por essa máscara!

Custa R$31,90, e sua embalagem possui 7,5g. Para comprar, basta procurar uma loja física da marca, ou através da loja online.


Caso você já tenha testado, compartilha sua experiência nos comentários =)
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário