sexta-feira, 25 de março de 2016

Nativa Spa de O Boticário: Água Termal - Terapia das Águas Termais

Oi gente, tudo bem? =)

No post de hoje, vim compartilhar com vocês o que eu achei sobre a Água Termal da Linha Terapia das Águas Termais da Nativa Spa.


Segundo a marca, ela auxilia no equilíbrio da pele, redução da vermelhidão, além de deixá-la mais linda e saudável. Pode ser utilizada em todos os tipos de pele. E apresenta cinco propriedades: remineraliza, refresca, equilibra, hidrata e acalma. 

Testei de algumas maneiras, e todas funcionaram para mim para diferentes objetivos. 

Primeiro, testei usar antes de dormir, e sinto que a minha pele acorda  com menos pontos de vermelhidão e com uma aparência mais descansada. 
Depois, testei para acalmar a pele após o processo de remoção da maquiagem, e super funciona também! Meu rosto tem tendência a ficar irritado ou vermelho por qualquer coisa, e dessa forma, ajudou muito. 
E por último, minha preferida, antes de aplicar a maquiagem. Eu separo alguns minutos antes da maquiagem, para três passos, higienização da pele (qual deve ser feita de acordo com suas necessidades), a hidratação, e a aplicação do protetor solar. Utilizo a água termal no passo 2, e o que percebi é que a água termal ajuda muito, pois ela faz com que a maquiagem fique no lugar por mais tempo. Sabe aquela sensação de que a pele absorve toda a base muito rápido? Então, essa é uma das coisas que tem me auxiliado para evitar isto. Produto super aprovado!

Sua embalagem vem com 150ml, no momento está custando R$50, e você pode encontrar nas lojas físicas da marca, ou através da loja virtual
A linha completa é composta por Gel de Limpeza Facial, Hidratante Corporal, Sabonete líquido e água termal. 

Se você já usou, compartilhe sua experiência nos comentários! 
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário