sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Produtos Aussie: Linha Moist

Olá! Tudo bem?

Nesse post, vou falar um pouco mais sobre produtos que fazem parte da minha rotina diária de cuidados com os cabelos.
Por ter o cabelo com mechas loiras, meu cabelo costuma ressecar mais do que os cabelos naturais, o que reflete diretamente na escolha dos meus produtos. Apesar de ter a raiz meio oleosa, quase sempre os produtos para cabelos secos são os que prevalecem, pois prefiro lidar com a raiz oleosa, do que com as pontas ressecadas.
Durante a semana, sempre faço algumas hidratações nos fios, seja no banho ou com produtos de maior tempo de ação. Caso minha rotina esteja meio corrida, gosto de usar produtinhos que sejam mais rápidos, mas que tenham bons resultados, como a linha Moist da Aussie. Desde que chegou ao Brasil, com o fato de ter ganho maior facilidade para chegar até o consumidor, por questões de melhores preços ou maior agilidade de compra, mais pessoas tem arriscado experimentar. Mesmo antes de chegar ao Brasil, já tinha utilizado a linha, no entanto atualmente faço seu uso de forma regular. Toda a linha tem um cheirinho muito gostoso, que me lembra cheirinho de coco.


O shampoo é bem leve, tem uma textura meio transparente, o que ajuda muito no meu caso para não pesar na raiz, limpa o suficiente, sem agredir e sem provocar o ressecamento das pontas.


O 3 minutos milagrosos, é o item mais conhecido da marca, por sua praticidade e eficiência. Realmente é um produtinho muito bom, e que funciona muito bem para pessoas que levam uma vida mais agitada. Não substitui uma hidratação realmente mais longa e com produtos específicos, mas funciona para manutenção regular dos fios, principalmente para quem lida com o frizz, pontas duplas, ressecamento, e outros.


O condicionador tem uma textura mais grossinha e pesadinha, para cuidar realmente das pontas. Faço o seu uso por último, após o 3 minutos, para que o cabelo fica mais alinhado.
A linha toda é realmente muito boa, vale a pena o investimento. O cheiro é super gostoso, os fios ficam bem disciplinados. A embalagem é bem resistente e evita desperdícios. 
Atualmente, já é possível encontrar nas farmácias e supermercados, mas também é possível encontrar online sem necessidade de encomendas.
Para outras informações sobre a marca, e outros produtos, acesse o site oficial: Aussie

Caso já tenha testado, compartilhe sua experiência aqui nos comentários! Espero que tenham gostado.
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário