domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bio Extratus: Matizante Máscara Cinza

Olá! Tudo bem? ♥

Hoje vim contar para vocês de um produtinho para cabelos descoloridos que eu amo e não vivo sem! (Para ver como é sério, o meu nem acabou ainda e eu já comprei outro com medo de acabar hahaha) 

O produto é a Máscara Cinza da linha Brilho Platinado da Bio Extratus, indicada para eliminar tons alaranjados dos fios. Sua linha completa é composta pelo Shampoo Limpeza Eficiente, Máscara Violeta, Máscara Cinza, Finalizador e o Matizante condicionador dose única.


"Tratamento Matizante com ação antioxidante, reconstrutor e hidratante que promove um tratamento completo dos fios. Neutraliza os tons amarelados e alaranjados e confere brilho platinado, desde a primeira aplicação."

Ativos presentes:
Gojy Berry - "Muito rico em vitamina C, possui alto poder antioxidante. Combate os radicais livres que levam à oxidação e ao envelhecimento dos fios."
Illipê - "Rica em ácidos graxos que permitem a restauração da camada hidrolipídica."
Microqueratina - "Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado."
Pigmento violeta - "Pigmento ácido que age, por deposição, na cutícula capilar, neutralizando os tons alaranjados e amarelados."

Ainda não testei a linha completa, somente a Máscara Cinza, mas acredito que todos os outros produtos sejam eficientes.


Descobri essa máscara em uma ida casual a farmácia, e como meu cabelo tem uma certa tendência a ficar alaranjado (e amarelado) por ele ser bem escuro e difícil de conseguir abrir o tom, resolvi comprar para testar. No entanto, na época que eu comprei pela primeira vez, ainda não tinha tantas luzes quanto hoje, então eu testei, gostei e continuei usando as vezes. A boa surpresa veio quando resolvi deixar o cabelo mais claro, quando eu realmente comecei a sentir mais necessidade de matizar o cabelo, então na minha segunda lavagem após a descoloração, usei novamente, e a partir daí, me apaixonei por ela. O meu cabelo ficou bem mais bonito e uniforme, então comecei a usar religiosamente.


Venho utilizando da forma tradicional, com os cabelos já lavados, dentro do banho mesmo. Lavo o cabelo com meu shampoo de preferência, passo a máscara, espero o tempo de ação (3 minutos), depois retiro a máscara e utilizo o condicionador para finalizar. (Desligando sempre o chuveiro nesses intervalos, ok?)
Tem funcionado muito bem pra mim, não ressecou os fios e cumpre seu papel de forma eficiente. Super aprovada!

É possível encontrar em farmácias, lojas especializadas e também online. A média de preços varia entre R$42 e R$45.

Para mais informações, acesse o site da marca: Bio Extratus Linha Matizante

Se você já testou este produto, compartilha sua experiência aqui nos comentários!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário