segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Protetor para os pés - Nexcare 3M

Olá!

A ideia desse post é passar uma dica bem legal, e super baratinha, de um produtinho que comprei na farmácia recentemente. Sempre tive problemas com sapatilhas, sandálias ou tênis que machucassem meu pé conforme eu utilizava por algumas horas, e o resultado sempre foram calcanhares machucados. Já testei usar várias coisas, mas sempre descolavam e acabava ficando machucado do mesmo jeito. Até que eu encontrei um produto que realmente funcionou para mim:

 

É o protetor para os pés Nexcare da 3M, é uma fita transparente indicada para prevenir ferimentos e bolhas.  
Apresentação pela marca: "Chega de sofrer com os sapatos que machucam seus pés. O Protetor Para os Pés Nexcare é uma fita adesiva transparente que protege a pele contra atritos dos sapatos prevenindo pequenos ferimentos nos pés como bolhas, cortes, rachaduras e arranhões. Super discreto, pode ser utilizado em qualquer parte dos pés que estiver em atrito com os sapatos. Com formato prático e portátil, é a solução ideal para ter sempre na bolsa para usar sempre que sentir um incômodo nos pés. Importante: Este produto é recomendado para prevenir lesões nos pés, não devendo ser utilizado sobre o pé já machucado com bolhas, cortes, machucados, rachaduras ou outras lesões. Nesses casos, recomenda-se o uso do Curativo Para os Pés ou do Curativo para Bolhas Nexcare(MR)." 
Cada embalagem vem com um rolo de 25mm x 3m. Eu paguei R$9,99 na Drogaria Raia, mas é bem fácil de achar lojas físicas, e também em farmácias online.





Como vocês podem perceber, a fita é super discreta, e realmente de fácil corte, não foi necessária a ajuda de tesoura, o que é um ponto bem positivo, pois facilita na hora de carregar na bolsa, para casos de emergência.
Por ela ser inteira, é possível adequar ao tamanho ideal que funciona para você, eu recomendo que corte um pouco mais do que a medida que cobria o local de atrito, para garantir que a fita permaneça colada todo o tempo necessário. 
Com certeza vai facilitar muito a sua vida :)

Se você já testou ou testar, deixa aqui nos comentários a sua experiência. Espero que tenham gostado.
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário