sábado, 23 de janeiro de 2016

Lift Hair De Sírius - Creme Restaurador

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar de um produtinho que eu conheci no ano passado por indicação do meu cabeleireiro após um procedimento realizado, e desde então venho testando de diversas maneiras e em várias situações de cuidado. É o creme restaurador da linha Lift Hair da De Sírius.


O creme é apresentado como Creme Restaurador indicado para tratar e restaurar cabelos danificados e mal tratados. "Condicionador preparado com ingredientes selecionados, que restauram, evitam pontas duplas e protegem o cabelo contra os efeitos da poluição, piscina, mar e vento. Reequilibra o teor de lipídeos perdidos pelos desgastes químicos e mecânicos. Disciplina os cabelos, com efeito anti-frizz. Pode ser usado como defrisante."


Indicação para o modo de uso: "Aplique nos cabelos já lavados, massageando bem, até sentir total penetração no fio. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Após enxague retirando bem o excesso."

A linha é completa, composta por shampoo, condicionador, creme restaurador e creme de penteador. Para conhecer todos os produtos e ter mais informações sobre eles, é possível consultar o próprio site da marca: De Sirius Cosméticos. A linha Lift Hair, também possui outras opções, como Lift hair - Protetor da cor, Lift hair - Blond line, Lift hair - Reconstrutor SOS, Lift hair - Iluminador absoluto e Lift hair - Re-eduk.


As minhas impressões sobre o produto foram bem positivas. Tenho o cabelo descolorido e utilizo este creme regularmente na minha rotina de cuidados, e tem sido um forte aliado para a manutenção dos meus fios, devido ao seu ph baixo auxilia muito no tratamento capilar, principalmente no meu caso, pois no processo de descoloração do cabelo, o ph acaba ficando muito alterado, então estes produtos com baixo ph ajudam a recuperar a estabilidade dos seus fios.  

O creme tem um textura bem grossinha, o que faz com o produto seja eficiente e tenha bom rendimento, pois evita desperdícios. E também para pessoas desastradas, como eu, caso derrubem o pote, ele não vai fazer muita sujeira (hahaha). 

Ele gerou um bom resultado no meu cabelo, mas devo avisar que de maneira progressiva, na primeira vez que eu utilizei, achei que não funcionava, mas resolvi insistir e fiz bem, pois ele se mostrou bem eficiente. 

Eu utilizo geralmente do jeitinho que vem indicando na embalagem, mas deixo um pouco mais de tempo, costumo lavar, passar o creme, espalhar bem e ir fazer alguma coisa, e depois eu volto para enxaguar e condicionar. Lembrando que uma maneira de potencializar o seu resultado é utilizando uma touca térmica. Uma forma que eu gostei muito também de utilizar é colocando um pouquinho de óleo de argan junto ao creme na hora de aplicar.

De maneira geral, o custo benefício é bom, este pote com 250g você encontra por cerca R$55. O meu eu comprei no próprio salão, mas também pode ser adquirido online ou em lojas de produtos profissionais.

Se você já testou este produto, compartilha sua opinião nos comentários! =)
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário