quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TOP 5: Maquiagens lindas para se inspirar!

Olá!

Post de hoje com as maquiagens que eu mais amei para usar como inspiração para essa época do ano, com o verão fica difícil usar muita maquiagem, porque além de correr o risco de derreter, até pode acabar incomodando, então reuni algumas maquiagens mais suaves, mas que continuam sendo maravilhosas. Espero que gostem! :)


Kylie Jenner usando uma maquiagem mais monocromática, com cores próximas ao seu tom de pele, ressaltando seus pontos fortes. Uma iluminação sutil na pele, sem partículas de brilho, apenas uma luminosidade. Sobrancelhas mais naturais, sem muita marcação. Nos lábios, nada muito matte, um tom mais puxado pro marrom, mas com um pouquinho de luz.

  

Grazi Massafera com uma maquiagem bem suave. Nos olhos, a raiz dos cílios mais marcadas e mascara de cílios. Nos lábios, um rosinha com "ar de saúde". A pele corrigida corretamente, mas nada marcado, nem pesado. 

 

Thalia traz nessa maquiagem tons mais quentes, com uma carinha de mais bronzeada. Pele muito bem corrigida, utilizando bronzer e blush para aquecer o tom da pele. Nos olhos, lápis de olho na linha d'água, mascara de cílios e um leve côncavo marcado. E nos lábios, um tom mais apagado, próximo ao seu tom natural de boca.
 

Giovanna Ewbank com uma maquiagem linda, a pele sem exageros, com contorno mais aparente, e iluminador sutil. Nos olhos, a combinação de marrom e preto, mas sem carregar muito. A sobrancelha um pouco mais marcada, e nos lábios um nude mais rosado.


Jennifer Aniston com uma maquiagem mais corada, trazendo um blush frontal mais aparente. Pele bem corrigida, mas sem muita iluminação. Nos olhos, um contorno preto dos cílios, de forma discreta e com traços mais finos. Nos lábios, um nude mais amarronzado. 


Espero que tenham gostado das inspírações, qualquer dúvida ou sugestões, deixa aqui nos comentários pra mim. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário