quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pantene Expert Collection: Condicionador Hydra Intensify

Olá! Tudo bem? ♥

Com uma tecnologia mais avançada para mulheres que buscam um maior cuidado com os fios, a marca desenvolveu Pantene Pro-V Expert Collection!

Atualmente, composta por três linhas: Advanced Keratin Repair, Age Defy e Hydra Intensify. 

A linha Hidratação Intensiva é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear. Testei o condicionador e vim compartilhar com vocês!


Segundo a marca, "Sua fórmula ultra cremosa contém um complexo ativo triplo projetado para tratar sinais visíveis de desidratação crônica no cabelo: rugosidade, frizz, fragilidade e falta de brilho. Sua fórmula age selando o cabelo, protegendo contra danos e umidade. O resultado é um cabelo macio, sedoso, com uma sensação incrível de suavidade."

Após a utilização, sinto facilidade para pentear e uma textura agradável, que é possível ser notada ainda no banho. Depois de seco, naturalmente, percebo a redução do volume e fios mais disciplinados. O cabelo fica super macio e leve, no entanto, para ter esse efeito utilizo uma quantidade razoável de produto (meu cabelo está na altura da cintura).

Sobre o efeito de hidratação, apresenta um bom resultado, semelhante a utilização de uma máscara, porém esse efeito se mantém apenas naquela lavagem, como não utilizo o mesmo condicionador em todas, pude perceber que caso eu trocasse o produto uma vez, a sensação de maciez e hidratação não permaneciam.

Tem um cheirinho agradável, e cor amarelada. Sua embalagem contém 250ml, e possui formato de bisnaga, o que é um ponto positivo, pois evita desperdícios. 

De maneira geral, é um bom produto, eficiente e de fácil acesso.

É possível encontrar em lojas especializadas, farmácias e lojas online. Seu preço é de aproximadamente R$25.

Se você já testou este produto, compartilha sua experiência nos comentários! 
Super beijo

[Lembrando que todas as palavras em destaque são links clicáveis, ok? =)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário