segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mary Kay: Base Líquida Acabamento Matte Timewise

Olá! Tudo bem? ♥

Post de hoje para compartilhar tudo que eu achei sobre a base líquida acabamento matte da linha timewise da Mary Kay!


Segundo a marca, "A Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte é a combinação perfeita entre ciência e beleza. Além de promoverem um acabamento impecável, as bases anti-idade também podem ser usadas como uma extensão de seu regime de cuidados com a pele. São mais do que simples cobertura - são bases com benefícios anti-idade que têm ação contínua para que você se mantenha deslumbrante e sempre jovem. A Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte é exclusiva no mercado por oferecer opções específicas para cada tipo de pele."

"Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico."


Sua textura é bem líquida, o que proporciona uma camada natural, como uma segunda pele mesmo. É possível construir camadas, mas é necessário um pouco de cuidado para não manchar. O tipo de pincel a ser escolhido pode influenciar muito neste resultado, utilizando o pincel de língua de gato percebi que o resultado não foi tão positivo quanto utilizando um pincel kabuki (aquele de cerdas mais densas, sabe?)


Sua secagem é super rápida e total. Sua aplicação funciona melhor por partes, ao invés de depositar o produto no rosto inteiro e depois espalhar, aconselho que aplique a quantidade em uma área e espalhe em seguida, desta forma, você terá garantia de que seu produto ficou bem espalhado antes de secar, o que evita o surgimento de falhas.

Sua cobertura e durabilidade são muito boas, não deixa uma aparência de camada grossa e não transfere.

No meu caso, que tenho pele seca também funciona, mas é necessário o uso de protetor solar ou um hidratante antes, e evitando o excesso de produto nos locais onde possam existir eventuais linhas de expressão, pois pode deixar um aspecto envelhecido.


Por sua textura ser bem líquida, sua embalagem exige um certo cuidado na hora de ser manuseada, mas nada que incomode ou atrapalhe. A embalagem é prática, leve e evita desperdícios por ser em formato bisnaga. Ela possui cheiro, mas depois de aplicada e seca, ele desaparece.

Achei um ótimo produto, flexível e de boa qualidade. Para quem gosta de uma base que adere muito bem, traz uma cobertura na medida e com um custo-benefício bem bacana, com certeza vai gostar dessa!

Está disponível em 17 tonalidades e custa R$62,00.

Você encontra todos os produtos Mary Kay com a Consultora de Beleza Daise Amaral na Lojinha Só para Diva's, através do facebook, instagram, email e whatsapp. 

  

Para outras informações sobre a marca, cores disponíveis, ingredientes, entre outros, basta acessar o site oficial.

Se você já testou, compartilha sua experiência nos comentários!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário