quarta-feira, 4 de maio de 2016

L'oréal Paris: BB Cream - Creme milagroso 5 em 1

Olá! Tudo bem? ♥

Post novo para falar da minha experiência com o BB Cream da L'oréal!


Segundo a marca, "B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo, adaptado a todas as idades."

"Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV."
 

Sua cobertura é bem natural e leve, elimina a vermelhidão e ameniza olheiras leves. Por ter pele seca, não senti necessidade de aplicar pó e não deixou a pele oleosa. Sobre os poros, ficam menos aparentes, mas de forma sutil.  

Sua secagem é rápida, mas permite que espalhe perfeitamente. Quanto a aplicação, é recomendado que utilize os dedos, mas para mim funcionou melhor com o pincel. Este produto não é um protetor solar e não pode substituí-lo, sendo assim, aplico meu protetor de uso diário, aguardo alguns minutos e aplico uma camada do bb cream por cima.

Um ponto não tão positivo é a durabilidade, pouco tempo depois a cobertura já perde intensidade, sendo necessário reaplicar, porém sua textura aveludada ainda permanece.


Este é na cor clara, e funciona perfeitamente para mim, no entanto, caso seu tom de pele seja bem clarinho mesmo, não sei se vai funcionar tão bem, lembrando também que o produto possui um fundo amarelado.

Esta disponível em três tons: clara, média e escura. Possui também uma versão somente para a área dos olhos. Seu preço é de aproximadamente R$30, pode ser encontrado em farmácias e lojas online.


Se você já testou, compartilha nos comentários a sua experiência!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário