sexta-feira, 27 de maio de 2016

Aspa: Spray on - Esmalte de Unhas

Olá! Tudo bem? ♥

Já conhece a novidade do esmalte em spray? Testei o Aspa Spray-on e vim compartilhar se funcionou para mim!


Segundo a marca, "Esmalte em Spray. É fácil, rápido e prático. É mágico e divertido. É supertecnológico e, por isso mesmo, é muito simples de usar. Tem cores incríveis. É outra coisa, diferente de todas as formas que você já imaginou pintar as unhas. Não dá pra explicar. Você precisa experimentar."

Para utilizar é bem simples: O primeiro passo é aplicar um esmalte incolor nas unhas. Depois aplique o produto com uma distância de 15cm, espere secar e aplique uma camada de extra brilho, esmalte incolor, verniz, o que for de sua preferência. Depois de esperar secar novamente, lave as mãos com água e sabonete para retirar toda a tinta das mãos, lembrando de não esfregar as unhas.



 
Depois de seguir estes passos, este foi o resultado final da aplicação. Como se pode perceber, o acabamento não fica tão bom quanto um esmalte comum. 

A remoção do produto das mãos não é tão simples, além do desperdício de água, a área da cutícula não fica com bom acabamento, sendo assim precisei utilizar um palito com removedor de esmaltes para finalizar. 

A secagem não é tão rápida assim, tanto que o pincel do meu verniz ficou todo azul, mesmo parecendo que o esmalte estava seco. Quanto a duração, para mim não funcionou, no final do dia as pontas já estavam descamando, e acabei removendo tudo. 

Como a proposta é ser um produto inovador e prático, para mim não funcionou. Em uma situação de emergência não facilitaria muito, pois o processo não é tão rápido e simples assim.

No geral, é um produto que exige um pouco de habilidade e que ainda tem alguns pontos a serem melhorados.

Está disponível em lojas físicas e virtuais, seu preço é de aproximadamente R$30.
Para mais informações sobre as cores disponíveis e método de uso, basta acessar o site da marca.

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário