quinta-feira, 24 de março de 2016

Vizcaya Cosméticos: Shampoo e Condicionador Keratina

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Já conhecem os produtos da linha de Keratina da Vizcaya Cosméticos? Hoje vim compartilhar tudo que eu achei sobre, vem ver!

A linha é composta por Shampoo, Máscara, Queratina Líquida, Condicionador e Finalizador Termoativo. Indicada para a reconstrução dos fios ressecados e danificados, sua fórmula possui água termal, queratina, pantenol e proteção UV.  


Testei apenas o shampoo e condicionador, e usei até o final para ter uma opinião definitiva.
Sobre o shampoo, ele promove uma limpeza bem eficiente, não deixa a raiz oleosa. No entanto, os fios ficam disciplinados, sem frizz, e sem volume.


O condicionador é um pouquinho mais forte, não chega a ter textura de creme, é hidratante na medida. As pontinhas ficam bem seladas, e o cabelo super alinhado.


Conforme fui utilizando, percebi que ele recuperava muito o meu cabelo, ao invés de trazer a falsa ilusão de que meu cabelo estava tratado. Quando eu utilizava em um dia, na próxima lavagem já percebia que meu fio estava bem mais forte. Não fiz o uso seguido do produto, pois devido a presença da queratina, acredito que seja melhor um intervalo entre as lavagens. Ou seja, funcionou muito pra mim, mas como uma linha de tratamento, de cuidados. Caso esteja buscando uma linha para auxiliar no processo de recuperação dos seus fios, essa seria ideal.

Essa linha é ótima para quem se preocupa com a saúde do fio, e gosta de trata-lo realmente. Para quem procura um shampoo e condicionador que sejam apenas redutores de volume, anti frizz, efeito mais liso, entre outros, não acredito que essa seja sua escolha. A Vizcaya Cosméticos possui diversos produtos, cada um com sua especialidade, logo, seria mais interessante procurar o que se encaixa nas suas necessidades. No meu caso, em específico, lido com a descoloração dos fios, o que me traz uma necessidade maior de recuperá-los.

Ambos, tem esse tom mais laranjinha e uma textura bem levinha. O cheirinho é bem agradável, mas não é enjoativo, e nem muito forte.

O único ponto negativo é a embalagem, são bem sensíveis, e a tampa pode quebrar caso você deixe cair.

É possível encontrar no Site Oficial, em algumas farmácias, e nas Lojas Renner. Cada produto custa entre R$20 e R$25.

Já usaram algum produtinho da Vizcaya Cosméticos? Deixe nos comentários a sua experiência! 
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário