sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

The Beauty Box: Pincéis

Oi gente, tudo bem?

Acredito que a maioria de vocês já conhecem a The Beauty Box, uma lojinha super fofa e bem completa, onde são vendidos perfumes, acessórios, produtos para os cabelos, unhas, rosto, corpo e banho, maquiagem e também cosméticos masculinos.
A loja também conta com produtos próprios, conhecidos carinhosamente como "Produtinhos da Beauty", onde podemos encontrar produtos para cuidados dos cabelos, produtos para corpo e banho, assim como acessórios. Já testei alguns produtinhos da marca, e hoje venho falar especificamente dos pincéis.

Da coleção completa, eu tenho apenas 4, que comprei pensando em quais seriam mais utilizados. Então, tenho dois formatos diferentes para aplicação de base, um chanfrado para blush/contorno e um para esfumar sombras.


De todos, o meu predileto é o Pincel Premium Kabuki Abaulado. Segundo a marca, é ideal para definir o contorno, porém eu gosto de utilizar para aplicar a base, por ele ser bem firme e macio, deposita o produto sem desperdícios e promove uma cobertura mais alta.


Este é o Pincel Duo Fiber Base Pó Blush F4, que também uso para aplicar a base. Escolho ele quando quero uma cobertura mais leve, caso tenha algum compromisso pela manhã, por exemplo, ou se estiver muito quente e precisar de algo mais leve para não ficar derretida.


 O Pincel Chanfrado Blush F3, eu costumo usar para fazer um contorno bem levinho para usar durante o dia, por ele ser bem macio não deixa nada marcado, e é bem fácil de usar por já ter o formato necessário para essa aplicação.


Meu segundo preferido, com certeza, é o Pincel Cônico para Esfumar Sombra E2, ele é realmente ótimo para esfumar, retira qualquer marcação que possa ter ficado de sombra, sem muito esforço.


De maneira geral, todos eles são ótimos, não soltam pelinhos no seu rosto, são bem fáceis de lavar, o cabo não solta, duram bastante, e cumprem de maneira eficiente seu papel.
No cabinho de cada um, vem escrito as suas indicações para facilitar na hora de usar, no entanto eu acredito que a graça da maquiagem seja essa, adaptar as possibilidades e escolher o que fica melhor para você, o importante é ficar satisfeita com o resultado. O único ponto negativo ainda nesse quesito, é que as letrinhas vão apagando com o tempo, mas nada que influencie muito.

Para comprar você pode ir até uma loja física próxima de você, ou comprar online no site da loja. Recomendo que você faça o cadastro no site para receber informações por email, pois eles sempre enviam os produtos em promoção, além de ofertas exclusivas para email, inclusive frete grátis e descontos progressivos. Para se cadastrar basta ir até o site, e no final da página tem a opção de cadastro. 

Para conhecer todos os pincéis disponíveis: Acessórios para Maquiagem - The Beauty Box

Se você já conhece a marca, e já testou algum produtinho, conta sua experiência aqui nos comentários, ta bom? Espero que tenham gostado!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário