terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Maybelline: Base para unhas

Hello! Tudo bem com vocês?

No post de hoje, quero dividir com vocês uma dica super legal!
Todas nós sempre queremos estar com as unhas bonitas, bem feitas, com esmaltes legais.. E normalmente esquecemos que os cuidados que antecedem esse processo de pintura, também são muito importantes! Como um creme para cutículas, uma boa lixa d'água, um bom esmalte de cobertura e principalmente a base!
E uma das minhas favoritas dos últimos meses, tem sido a Base Coat Color Show da Maybelline.


Ela é transparente, e tem uma textura fininha, o que ajuda a evitar de criar bolinhas. Ela vem me ajudando bastante na tarefa de não deixar que minhas unhas quebrem, auxiliando para que cresçam saudáveis, sem manchinhas e bem fortes. Não tem um cheiro forte, apenas de cheirinho de esmalte mesmo.


Já tem alguns meses que eu venho usando, esse é meu segundo vidrinho, que já está bem no finalzinho, como vocês podem perceber. Cada vidrinho rendeu bastante.
Para quem procura uma base para ajudar a unha a crescer, acredita que esta possa ajudar. Tem um ótimo custo benefício, e é de fácil acesso. Basta procurar um quiosque da marca nos shoppings da sua cidade, ou comprar pela internet mesmo.


Se você já testou este produtinho, compartilha sua experiência aqui nos comentários! Espero que tenham gostado.
Super beijo

Minhas redes sociais ♥  Instagram - Snapchat: sweetniineteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário