sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MAC: Brow Set

Olá! Tudo bem? ♥

Sabe aquela sobrancelha super arrumadinha que a gente ama?! Então! Hoje vou te mostrar um produtinho maravilhoso que talvez te ajude! Vem ver! (:


Esse é o Brow Set da MAC, segundo a marca é "um gel com pincel que deixa as sobrancelhas no lugar. Pode ser utilizado nos cílios, costeletas e qualquer outro pêlo facial."


É um produto bem prático, rápido, fácil de usar e que faz toda a diferença, principalmente naquele intervalo para a manutenção, pois ele penteia os fios e deixa os bem arrumadinhos no lugar.
Para quem necessita de uma correção de falhas, pode fazer isto antes da utilização do Brow Set. 
Por seu aplicador ser bem fininho, é bem mais fácil de usar, basta pentear a sobrancelha como se fosse uma escovinha mesmo, respeitando a direção de crescimento dos seus fios.


No meu caso, em particular, gosto apenas deste tipo de produto se for transparente, pois como minha sobrancelha é escura, não me adapto aos tons existentes. Mas este em especifico existem 4 versões, do transparente até o mais escuro.
Mesmo com o uso frequente, tem durado bastante, pois por ter uma embalagem eficiente, sai apenas o produto necessário para aplicação, o que evita muitos desperdícios. Já tive experiências com outros que saem muito produto, e não me adaptei. 
É um produto de extrema qualidade, não derrete, posso ficar o dia inteiro tranquila com ele, sabendo que minha sobrancelha vai estar arrumadinha, recomendo de olhos fechados.

O Brow Set custa R$86,00 e você pode encontrar nas lojas físicas e virtual da MAC, assim como na loja virtual da Sephora.


Se você já testou este produtinho, compartilha sua experiência aqui nos comentários! Espero que tenham gostado.
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário