domingo, 31 de janeiro de 2016

Esmaltes do mês: Janeiro 2016

Oi gente, tudo bem por aí? 

Hoje vim mostrar pra vocês os meus esmaltes usados no mês de janeiro. É sempre bom conhecer novas cores para se arriscar mais! Espero que gostem :)


Primeira Semana: Para virar o ano escolhi o esmalte Vendaval da Vult, que é um tom de verde mais fechado e muito bonito. Que traga muita esperança e um ano de muitas realizações!


Segunda semana: Queria uma unha mais colorida e divertida, então acabei escolhendo um vermelho bem vibrante, o Beijo da Risqué:


Terceira semana: Depois de duas semanas com cores mais fortes, queria um esmalte mais clarinho, mas nem tanto assim.. Então escolhi o Sereia da Impala, que tem uma pegada muito jovem e deixa as unhas bem delicadas. De todos, foi o que mais durou nas minhas unhas.


Quarta semana: Quem me conhece sabe que eu sou loucamente viciada em esmaltes azuis, provavelmente poderia pintar o mês inteiro e não iria enjoar. Então, para encerrar o mês escolhi o "Fê mandou mensagem" da Risqué:


Me segue lá no instagram (@blogsweetniineteen) que eu to sempre postando as unhas por lá, ok?
Me contem suas escolhas e me deixem sugestões aqui nos comentários!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário